Solicitação

Campanha solidária para envio de colegas ao COMANDO NACIONAL de GREVE.
Veja o balanço aqui.


Pedido de MINAS a ANASPS
Após solicitação abaixo, a ANASPS respondeu no dia 10/08/2015 no e-mail do SINTSRPEV MG (não vimos este e-mail) que ajudaria com 4 mil reais na alimentação.
Infelizmente não temos o e-mail para publicar, apenas informação do WhatsApp.


Confira quem assinou, aqui.

Solicitação dos servidores de Minas Gerais filiados a ANASPS

Do Pedido: Viemos por meio desta solicitação pedir ajuda financeira para que filiados e não filiados em Minas Gerais possam comparecer ao ato público, por meio de caravana nos dias 11 e 12 de Agosto em Brasília, onde exigem negociação do governo com os grevistas para o fim da greve.

Da Justificativa: Cerca de 86% da categoria, desde o diretório central a área fim, se uniu a Greve Do INSS no dia 07/07/2015 e ainda NÃO FOI CONTEMPLADA com nenhuma proposta escrita do governo.

A Greve esta sendo organizada pela FENASPS em âmbito nacional e em Minas pelo SINTSPREV MG; que enfrenta dificuldades financeiras para organizar esta caravana, que seria a 2º em menos de 30 dias, e tem arcado com as despesas ate o momento sem ter ate o momento fundo de greve.

Dos Custos: O orçamento da Caravana com transporte e alimentação gira em torno de 100 mil reais, com aproximadamente 3 ônibus.
Da organização: A organização se dará através do comando estadual de greve em Minas Gerais, com apresentação de Recibos necessários para contabilidade nesta entidade parceira.