Boatos

Informação incorreta é como uma maça podre, estraga todas as outras.


Esclarecendo a contra informação
08 de agosto 2015 – #Ameaças Veladas; após varias ocupações nas SR e Gex, há ameaças veladas de PAD. Não se preocupe em SP, MG e SC fizeram a mesma ameaça e não aconteceu nada. Os Comandos locais acionam os advogados do Sindicato. Firmeza ai camaradas os canalhas sempre fazem ameaças. 

10 de agosto 2015 – #Judicialização da Greve, movimentação
Muita calma nesta hora. Agora é o momento de engrossar a greve.
A força de nossa união, será nossa vitória!
É possivel observar que:
>Não se fala em APS
>Existe uma equipe jurídica que assessora e se pronunciará de forma oficial, veja aqui.


10 de agosto 2015 – #Reunião pela manhã com Gabas
É sabido que segunda pela manhã o Ministro Gabas chamou 5 manifestantes para conversar. Acontece que neste dia, pela manhã havia dois grupos manifestando em Brasília; do sindicato do distrito federal (CNTSS, ligados a CUT) e o dos sindicatos ligados a FENASPS (que claramente movimenta a greve com a grande maioria dos estados). 
Foi chamado o grupo do sindicato do DF (Cntss); e realmente subiram 5 pessoas do grupo. Apenas sabemos que a reunião foi rápida (não durou 30 min.)
Da parte da FENASPS sabemos que se chamados 5, o comando nacional de greve quem decidiria quem vai; elegendo os presentes com melhor preparo para tal. 

31 Julho 2015 #Videoconferência
Na última sexta-feira (31/07 foi realizada uma vídeo conferência para gestores onde foi repassado as informações sobre uma proposta feita pelo governo ao movimento grevista do INSS.
Sobre estas informações, esclarecemos:

Não existe nenhuma proposta oficial do governo para ser avaliada pelas bases estaduais do movimento até o momento.
Caso haja uma contra proposta do governo às propostas do movimento grevista, ela será apreciada em Assembleias Estaduais, onde todos, grevistas ou não, poderão opinar, avaliar e votar sua aceitação.
As propostas do movimento grevista estão disponíveis para consulta no site da Fenasps (disponibilizadas também aqui) e foram protocoladas junto ao governo desde o início do ano. Qualquer proposta diferente daquelas deverá ser, primeiro, referendada pelas Assembléia Estaduais.